Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Tivemos que fazer de tudo", diz modelo vítima de tráfico sexual na Europa

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O SuperPop desta quarta-feira (25) recebeu mulheres que foram aliciadas e levadas para o exterior para serem exploradas sexualmente.


Entre as convidadas, Luciana Gimenez conversou com a ex-enfermeira e modelo fotográfica, Claudia Shashiki, que contou como foi levada por uma quadrilha e obrigada a se prostituir em Lisboa, capital de Portugal.


Cláudia contou que recebeu o primeiro contato por meio das redes sociais e foi alertada por amigos sobre o perigo que corria. Mas, ignorando os alertas, acabou aceitando a proposta e indo para Portugal junto de mais três meninas.


Chegando lá, elas foram trancadas em um quarto que era vigiado 24 horas por dia e onde não podiam sequer abrir a porta. Perguntada sobre o que era obrigadas a fazer além da prostituição, Cláudia Shashiki foi enfática: "Tivemos que fazer de tudo", contou.


A modelo finalizou relatando como aproveitou uma pequena oportunidade para poder fugir junto de suas companheiras de viagem e da importância de um brasileiro, dono de uma rede de pensões na capital, portuguesa para o seu retorno ao Brasil.

Publicada: 25/03/2020

Comentários