Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Terapeuta se emociona ao falar do golpe que levou do ex-companheiro

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A terapeuta Nina Moreira não conseguiu conter as lágrimas ao relatar no palco do SuperPop sobre o golpe financeiro que levou do ex-marido. Por conta deste crime praticado pelo ex, ela está correndo o risco de perder o seu apartamento. Bastante abalada, Nina contou ter perdido mais de R$ 360 mil. Além disso, ela revela ter medo de denunciar o ex-marido e pede ajuda das autoridades.

"Eu fiquei sem condições de atender os pacientes. Até brigadeiro eu fui fazer para pagar as minhas contas. Só Deus sabe o que eu tenho passado. Eu quero pedir socorro e que as autoridades entrem com providências. Fui perseguida na estrada; dei queixa da agressão. Não representei contra ele porque ele me ameaçou", desabafou.

Neste caso, a promotora Eliana Passarelli, que também participou do SuperPop, orientou a vítima sobre a necessidade, sim, de se registrar uma queixa contra o ex-marido golpista. "Eu acho que a senhora tem que procurar imediatamente o promotor de Justiça da sua cidade, não é nem delegado de polícia, e narrar tudo isso porque alguma medida extrema em sua proteção tem que ser tomada", finalizou.

Publicada: 24/11/2020

Comentários