Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Superpop com Roberio de Ogum (09/12/19) | (Completo)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O programa Superpop desta segunda-feira teve como convidado o vidente Roberio de Ogum. A Luciana Gimenez, ele fez previsões de como será o ano de 2020 para diversas personalidades brasileiras. E avisou: no ano que vem sete artistas de grande vulto vão perder a vida. "Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileiro, gente de peso", garantiu. 


Segundo ele, ao menos quatro grande comunicadores vão morrer no ano que vem. Além destes outros três atrizes muito famosas também integram a lista. De quebra, ele afirmou que três grandes jogadores do futebol brasileiro também se vão em 2020. 


Roberio de Ogum falou sobre como será o futuro de algumas celebridades. Anitta terá um ano excelente profissionalmente, mas ruim no plano amoroso. E quanto à saúde, ele adverte: "Anitta vai ter sérios problemas de saúde. É um ano muito complicado". Já Ludmilla terá um ano incrível, tanto na carreira quanto no amor. 


Roberio de Ogum também afirma que Neymar, que teve um ano difícil em 2019, terá uma grande virada em 2020: "Ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo. Com muita paz de espírito e recuperando esse lado da emoção ele, que é o amor", afirma, completando que ele deve mudar de clube. E ainda deve reatar com Bruna Marquezine

Publicada: 10/12/2019

Comentários