Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Superpop com Mamma Bruschetta (04/12/19) - Completo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Mamma Bruchetta foi a convidada do Superpop nesta quarta-feira (04). Ela conversou com Luciana Gimenez sobre o tratamento a que vem se submetendo contra um câncer no esôfago. E contou que descobriu o tumor por acaso, durante exames para realizar uma cirurgia de redução do estômago.


A primeira cirurgia foi feita há suas semanas para retirar o tumor no esôfago. Nesta quarta-feira (04) ela passou por uma nova cirurgia, desta vez para retirar o estômago. O procedimento foi concluído com sucesso e ela passa bem. Antes de se submeter à operação, a apresentadora conversou com Luciana Gimenez. "Eles vão fazer uma alça, do esôfago até o intestino delgado", explica.


Mamma Bruschetta também fala sobre como será sua rotina após retirar o estômago. "Os médicos dizem que vou ter uma digestão normal, só vou demorar menos tempo para evacuar. Sem estômago, vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha".


A apresentadora falou ainda de sua vida amorosa. Em outras ocasiões, ela revelou que chegou a ficar 40 anos sem ter relações sexuais. "Há dois anos eu descobri que podia ser feliz", disse a Luciana Gimenez.


Desde então, ela se relacionou com várias pessoas. E, segundo ela, já teve até oito "crushes" simultaneamente. "Eu virei uma adolescente de 70 anos".

Publicada: 05/12/2019

Comentários