Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Sugar baby: homens mais velhos financiaram apartamento e viagem à Disney

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Você já ouviu falar em 'sugar babies'? São mulheres que somente se relacionam com homens bem-sucedidos e endinheirados. O conceito que bomba no mundo também é popular aqui no Brasil. E Luciana Gimenez conversou com algumas dessas mulheres no Superpop desta quarta-feira (16). 


Algumas das entrevistadas são jovens mulheres, que possuem um relacionamento aberto em vários aspectos. Além de assumirem que o relacionamento está calcado no dinheiro, também se relacionam com outras pessoas. 


Jacqueline Mercedes é sugar baby há dois anos. E tem mais de um "sugar daddy". "É tudo muito bem organizado, os dois sabem (um do outro). O legal é que depois, com o tempo, você vai ganhando um carinho pela pessoa. É uma coisa diferente do que seria um programa, como muita gente compara. 


Ela contou que se tornou uma sugar baby depois que um amigo lhe falou de um site de relacionamento voltado a este nicho. 


Jacqueline comenta que na sua relação tudo é deixado muito claro. "Você é super bem tratado, porque é um homem mais velho e bem sucedido. Ele não te trata como moleque". 


Ela também comentou que já realizou dois sonhos que foram financiados pelos sugar dadives: ir para a Disney e ter seu próprio apartamento. "O próximo é ter meu próprio negócio".

Publicada: 17/10/2019

Comentários