Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Sarah Sheeva revela que ora por Anitta: "Espero que volte logo para Jesus"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A pastora Sarah Sheeva, criadora do "Culto das Princesas", participou do SuperPop nesta quarta-feira (02) e relembrou a polêmica envolvendo a cantora Anitta e ainda disse que inclui a funkeira em suas orações.

Tudo começou em 2017, após o lançamento de um clipe de Anitta, o "Vai Malandra'. Na ocasião, a pastora teria alfinetado a morena que acabou rebatendo com um indireta.

No palco, Sarah disse que não tem nada contra Anitta. A chamando pelo seu nome de batismo, Larissa, ela ainda revela que ora pela cantora. "Você, Larissa, onde você estiver eu quero mandar o meu beijo e dizer que eu oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus, a Katy Perry acabou de voltar para Jesus, aí, ó", complementou.

Sarah então foi questionada por Luciana sobre o porque Anitta não pode servir a Jesus ao mesmo tempo em que dança funk. E ela respondeu: "Uma mulher de Deus não quer que os homens todos olhem e fiquem com desejo com a pipa do vovô subindo. Uma mulher de Deus quer que os homens olhem para o seu rosto e para a sua essência", finalizou.

Publicada: 03/12/2020

Comentários