Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Roberio de Ogum: Neymar troca de clube e terá um grande ano em 2020

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Contusão, acusação de estupro e afastamento da Seleção Brasileira. O ano de 2019 realmente não foi fácil para Neymar. Some-se a isso os problemas enfrentados em 2018, como a derrota na Copa da Rússia e o fim de relacionamento amoroso com Bruna Marquezine. Mas tudo deve mudar em 2020, segundo previsão do vidente Roberio de Ogum, convidado do Superpop desta segunda-feira (09).


"Tudo isso vai ser superado em 2020. Ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo. Com muita paz de espírito e recuperando esse lado da emoção ele, que é o amor", afirmou a Luciana Gimenez. "Ele muda de clube, a vida dele entra em um alto astral, em uma energia muito positiva". 


E no campo amoroso, Roberio garante que ele e Bruna Marquezine voltam a se relacionar. "Eu fiz uma previsão de que ele volta com a Bruna. E eu sustento", afirma. "Isso ainda não aconteceu porque, quando eles se separaram, ele perdeu a sua base espiritual. Ele sempre estava no lugar errado, na hora errada. Tanto no futebol quanto fora dele". 

Publicada: 10/12/2019

Comentários