Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Renata Banhara sofreu bullying após posar nua aos 16 anos

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

A modelo e atriz Renata Banhara foi a convidada desta quarta-feira (09) no Superpop. Ela participou do quadro "Palavra Chave" e contou tudo sobre sua vida e trajetória para Luciana Gimenez


Ela contou que sua carreira teve início aos 16 anos, quando posou nua e foi trabalhar na banheira do Gugu. "Não podia (posar nua), mas eu falsifiquei o documento", confessa. "Meninas, não façam isso em casa", replicou Luciana. 


Na época, ela morava na zona rural de Tremembé, pequena cidade do interior de São Paulo. E foi descoberta por Octavio Mesquita em Campos do Jordão, quando trabalhava nos estabelecimentos comerciais da cidade durante a temporada de inverno. 


Ela conta que, quando seu ensaio de nudez foi publicado na revista Sexy, toda a cidade ficou sabendo, mesmo ela tendo comprado os exemplares da revista que chegaram a Tremembé. A partir de então, ela passou a sofrer perseguições. "Na escola jogaram giz em mim, mancharam minha camiseta", conta. "Picharam minha casa. O padre falou que não me queria lá porque eu não era de Deus". 

Publicada: 09/10/2019

Comentários