Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Pensei nos outros e esqueci de mim", diz Flavia Pavanelli sobre depressão

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


Ainda durante a sua participação no SuperPop desta segunda-feira (27), Flavia Pavanelli voltou a falar sobre como lidou com a depressão. Recentemente, a influencer foi diagnosticada com depressão atípica (tipo de depressão cujos sintomas variam dos tradicionais). Ela acredita que a sua vida agitada e intensa podem ter contribuído para que a aparição da doença.


"Dentro de mim eu sabia que não estava tudo bem. Eu tinha muito esta mania de abraçar tudo; de fazer tudo ao mesmo tempo e quando me vi eu não estava fazendo nada direito e esta questão de eu me esforçar, dar o meu melhor estava tirando o meu lado emocional e aí eu entrei no modo automático total. Comecei a perceber que eu estava me isolando até que uma amiga chegou, olhou nos meus olhos e disse: 'Fla, saudade da sua vibe'. Aí comecei a perceber que havia alguma coisa errada", explicou.


A atriz procurou ajuda profissional e conseguiu se livrar da doença com a ajuda de medicamentos e terapia. Atualmente, ela afirma ter mudado muita coisa em sua rotina. "Eu não tirava férias. Acabei esquecendo de mim. Pensei tanto nos outros e esqueci de mim. Esta é uma doença e a gente não escolhe ter", finaliza.

Publicada: 28/07/2020

Comentários