Quartas, às 22h30

Super Pop

VOLTAR

Nahim explica prisão e nega ter agredido ex-esposa: "Sou uma pessoa calma"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Nahim foi o convidado desta quarta-feira (20) do Superpop. O cantor abriu o jogo a Luciana Gimenez e contou a sua versão para várias polêmicas nas quais esteve envolvido nos últimos anos. No quadro "Fato ou Fake", ele falou sobre a sua prisão e as denúncias de agressão contra a ex-esposa. 


O cantor foi preso em março de 2019 e ficou encarcerado por seis dias, até obter um habeas corpos. A alegação da Justiça para a prisão é que ele teria descomprimo uma medida protetiva, determinando que ele deveria se manter afastado da ex-esposa. "Estão concedendo medida protetiva por qualquer bobagem", reclamou. 


Ele conta que, após a separação, obteve autorização da Justiça para retirar seus cachorros para passear com eles. "Ela ficava me filmando e levava (as filmagens) pra juíza, dizendo queque eu não estava cumprindo a medida restritiva", explica. "Foi um conflito de ordem na sentença". 


Nahim negou ainda as acusações feitas de que teria agredido a mulher. A denúncia foi feita pelo vigia Ednaldo Ferreira, que fazia a proteção da rua onde o casal morava. Nahima negou as acusações. "Sou uma pessoa totalmente calma, amante dos animais. Foi um recalque", afirma. 

Publicada: 21/11/2019

Comentários