Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Mulher relembra primeiras agressões do marido contra ela e o filho

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Luciana Gimenez conversou, nesta segunda-feira (7), com Érika Kuasne, que viveu um grande drama pessoal. Após encerrar um relacionamento abusivo, o marido resolveu se vingar matando o filho do casal, Matheus. Antonio Alves, que não aceitava o fim do casamento, jogou o carro contra uma carreta, matando a ele e ao garoto, de apenas 9 anos. No Superpop, a mãe da criança contou que as agressões e ameaças de morte já aconteciam bem antes. 


Tudo começou três meses após o início do namoro, quando ela engravidou. "Quando eu mostrei o teste de gravidez ele mostrou quem era de verdade", afirmou Érica. "Primeiro, falou que o filho não era dele. Depois gritava, me humilhava. Tudo o que passava na cabeça dele ele falava". 


Ela terminou o relacionamento, mas eles acabaram reatando tempos depois. "Mas piorou. E veio a primeira agressão física. Ele tentou me matar sufocada, com as mãos na minha garganta. Os vizinhos dele que tiraram ele pra cima de mim". Não satisfeito, ele tentou matar o próprio filho. "Fiz boletim de ocorrência. Ele foi preso, mas ficou só 13 dias". 

Publicada: 08/10/2019

Comentários