Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Mulher Filé diz que já foi vítima de trabalho espiritual

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A funkeira Mulher Filé disse nesta segunda-feira (10) durante sua participação no SuperPop que já foi vítima de um trabalho espiritual. Segundo ela, forças ocultas teriam sido responsáveis pelas complicações que teve após um implante de silicone nos seios e também por algo que teria dado errado durante um aplique de cabelo.


"Fui fazer a manutenção do meu mega hair e neste dia meu cabelo embolou até a raiz que eu tive que cortar. A pessoa que cuidava de mim espiritualmente falou que haviam jogado olho gordo em cima de mim", contou.


No entanto, esta não teria sido a única vez que Mulher Filé tinha sido vítima de trabalhos espirituais. Segundo ela, uma complicação durante um procedimento estético também estaria ligado às forças ocultas.


"Fui trocar a prótese do meu seio e assim que eu sai do hospital ele ficava abrindo. Costurava e ficava abrindo, até que o médico disse que se continuasse assim ele teria que tirar a minha prótese. Fiquei com a ferida aberta, cuidando em casa, até que um dia minha mãe orou o meu peito e no dia seguinte meu peito começou a criar uma pele", finalizou. 

Publicada: 11/08/2020

Comentários