Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Me roubou mais de um milhão", conta empresária traída por ex-marido

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


O SuperPop desta quarta-feira (13) contou, além de histórias de relacionamentos que chegaram ao fim por conta da convivência maior entre os casais motivada pela quarentena do novo coronavírus (Covid-19), algumas histórias sobre traição.


Uma delas foi a da empresária Rosana Menezes, que teve três casamentos e acabou sendo traída em todos eles, em um com a empregada, que se relacionava com o marido enquanto ela trabalhava. Em um outro, uma traição ainda mais grave, que deixou um imenso rombo financeiro. "Um dos meus maridos me roubou mais de um milhão", contou a empresária.


O golpe ocorreu quando Rosana decidiu colocá-lo como responsável pelo departamento financeiro de sua empresa: "O dinheiro saía da conta e os pagamentos que era pra fazer não eram feitos", lembrou. "A coisa foi crescendo absurdamente e quando eu fui ver, já era", disse.


Temendo por sua segurança e de sua família, Rosana acabou não denunciando o ex-companheiro: "Fiquei muito preocupada em ter esse tipo de atitude, em acionar a polícia, ir na delegacia e poder acontecer algum tipo de covardia".


Hoje, Rosana Menezes conseguiu dar a volta por cima e recuperar parte do prejuízo que teve por conta do golpe sofrido. "Perdi essa loja, mas estou aqui. Consegui superar, consegui recuperar e estou batalhando. Porque quando você trabalha, ninguém vai conseguir tirar o que é seu", finalizou.

Publicada: 13/05/2020

Comentários