Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Me interessei pela fama", diz Vivi Brunieri sobre Ronaldo Fenômeno

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


A ex-modelo Vivi Brunieri, que ficou famosa nos anos 1990 após ter um relacionamento com Ronaldo Fenômeno, disse em entrevista exclusiva para Luciana Gimenez no programa SuperPop que não se apaixonou pelo jogador e contou como foi o término do namoro.


"Quando vi que não ia mais reatar senti um baque muito grande porque já estava vivendo coisas que nunca tinha vivido. Indo de helicóptero para Angra [dos Reis], com pessoas que nunca tinha me relacionado, pessoas da alta sociedade, então falei: 'Nossa, acabou'. Parecia um sonho desmoronando. Porém, quando conheci o Ronaldo não foi amor à primeira vista, não me apaixonei, pelo contrário. Eu soube quem ele era através do meu irmão e me interessei pela fama porque sabia que ele já estava em evidência no PSV [time holandês]. Passei a gostar porque ele é uma pessoa que cativa, mas não vou dizer pra você que foi o grande amor da minha vida. Não! Eu via no Ronaldo a maneira de entrar no meio artístico, de poder ser entrevistada por uma Hebe Camargo, era meu sonho. Fui entrevistada por ela várias vezes depois do meu namoro com o Ronaldo. O objetivo de estar na mídia foi alcançado", afirmou ela que ficou conhecida como Vivi Ronaldinha.


A loira que estampou capas de revistas masculinas em mais de 13 países contou, no entanto, que não tentou engravidar de Ronaldo. 

Publicada: 25/05/2020

Comentários