Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Marido de Léo Áquila sobre preconceito: "Me julgam pela genitália dela"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Casado há 3 anos com a jornalista trans Léo Áquila, o atleta Chico Campadello passou por muito preconceito para se firmar no atual relacionamento. Ao SuperPop, ele conta como foi difícil o processo de explicar para filha, Sophia, que estava se envolvendo com uma "mulher que havia nascido homem".


"Eu aceitei de boa. Gosto muito da Leo", afirma a garota de 13 anos. Na época em que soube da notícia do relacionamento do pai, Sophia tinha 8 e, durante três anos, sofreu bullying na escola. "Eles chamavam meu pai de 'viado' e ficavam me zuando, porque achavam que meu pai era 'viado' por causa disso", explica.


No palco, Chico contou para Luciana Gimenez que chegou a ter "momentos de dúvida" antes de engatar o relacionamento com Léo. "Será que sou gay? Eu não me sinto atraído pela forma masculina. Então, comecei a pesquisar a respeito, escutar psicólogos", explica Chico. "As pessoas me julgam pela genitália dela. Vocês estão tão preocupados com o que a gente faz ou deixa de fazer na cama, como só isso que importasse", argumenta Chico.

Publicada: 05/09/2019

Comentários