Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Lutava contra aquilo", diz ex-Ken humano sobre desejo de se tornar mulher

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


Rodrigo Alves, que ficou conhecido mundialmente como Ken Humano após realizar mais de 70 cirurgias plásticas, está no meio de um processo para se tornar uma mulher. Roddy Alves, como está sendo chamado agora, participou do programa SuperPop desta quarta-feira (1) e falou tudo sobre o seu "renascimento". Ela disse que sempre lutou contra o seu desejo íntimo de se tornar uma mulher. 


No palco, Roddy resolveu contar todos os seus dramas para Luciana Gimenez, deu detalhes de como e por que resolver "chutar o pau da barraca", como ela mesmo definiu.


"Fiz todas as estas cirurgias para ver se eu me aceitava melhor para que eu pudesse encontrar a paz e ser feliz, mas eu já sabia que eu era transexual desde a idade dos 20 anos. Porém lutava contra aquilo, eu negava", explicou.


Roddy agora diz que pretende fazer outras cirurgias para concluir o processo de transição de gênero. "Eu quero ser uma mulher completa, quero fazer a cirurgia da voz em breve quando tiver o cartão verde do médico dizendo que eu posso fazer minha cirurgia íntima eu quero fazer", finalizou. 

Publicada: 02/07/2020

Comentários