Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Lua de Mel de Karina Bacchi só aconteceu quase um ano após casamento

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

A Lua de Mel é uma cerimônia que todos os recém-casados aproveitam ao máximo, logo após a cerimônia. Mas com Karina Bacchi a rotina foi bem diferente. Ela e o marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, só conseguiram curtir juntos e sozinhos quase um ano após o casório. A modelo falou sobre o caso a Luciana Gimenez no programa Superpop


No próximo dia 29, eles completam o primeiro ano de casamento. "A gente começou praticamente já casados, não teve namoro", conta Karina Bacchi. "Eu tinha acabado de dar a luz quando o conheci. Imagina eu amamentando, vazando leite. Ele queria demais, mesmo". 


O primeiro beijo veio só depois de dois meses e o casamento finalmente veio em novembro do ano passado. Mas devido à correria com o filho, nada de Lua de Mel. 


E este ano, eles finalmente conseguiram tirar 10 dias para curtir sozinhos, em clima de romance. Mas tudo foi por água abaixo graças a uma "grande ideia" do pai da modelo. 


"A gente estava em Cancún ele fez um face time (transmissão ao vivo pela internet) do Enrico e ele ficou querendo chorar", comenta. "Antes só tinha notícia. Quando vi aquela carinha dele, eu quase voltei no primeiro voo". 

Publicada: 28/11/2019

Comentários