Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Karina Bacchi ensina a vencer realities: "Tem de se imaginar conquistando"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Karina Bacchi começou sua carreira de modelo aos quatro anos de idade. Foi também atriz, apresentadora e até escreveu livros. Hoje, é empresária, mas poderia muito bem ser uma coach. Ela deu uma amostra de suas capacidades motivacionais no Superpop desta quarta-feira, quando falou sobre como conseguiu vencer dois reality shows: "A Fazenda" e "Dança dos Famosos"


"O segredo, não só pra ganhar a Fazenda, mas para conquistar as coisas que a gente quer, é já se imaginar conquistando. A gente passa pelos obstáculos com outra visão", explicou Karina Bacchi no papo com Luciana Gimenez


Ela diz que muita gente enfrenta os desafios sem convicção e citou exemplos de pessoas que disputaram os reality dizendo que só de participar já estava feliz. "Esse tipo de pessoa não ganha. Tem de querer ganhar. Tem de aguentar firme e focar no final". 


Ela citou exemplos de adversidades que surgiram no programa. "As pequenas provas do cotidiano, que eu acaba perdendo, não me colocavam pra baixo. Eu pensava: 'não tô preocupada com isso aqui, eu vou ganhar lá no final'. E mentalizar, ter calma, respirar". 


Sobre a Dança dos Famosas, ela lembrou da dificuldade em treinar e fazer novos movimentos toda semana. "Eu saía toda dolorida, toda roxa. Mas eu não tinha medo de me arriscar. Quando eu vou em algo eu vou sem medo". 

Publicada: 28/11/2019

Comentários