Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Influencer foi traída pelo noivo com a madrinha de casamento: "Me mutilava"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A história da influencer Tainara também foi contada no palco do SuperPop desta segunda-feira (28). A jovem disse que foi traída pelo noivo com a sua madrinha de casamento. A descoberta foi este ano, pouco antes do matrimônio, que estava marcado para o dia 22 de agosto. Tainara disse ainda que a "madrinha traidora" era esposa do seu primo, um dos melhores amigos de seu-ex.


"O casamento estava pago, a minha casa estava pronta. Era um sonho nosso. Ele terminou comigo no dia 10 de fevereiro, repentino. Dormiu de um jeito e acordou dizendo que não suportava mais nem meu cheiro", explicou.


Tainara acreditou que pudesse ser por conta da pressão do casamento. Ela ainda desabafava os problemas com a amiga e madrinha de casamento, que na verdade, naquela altura, já era a amante de seu noivo. A influencer, no entanto, começou a desconfiar de algumas atitudes dos dois e acabou descobrindo tudo.


"Eu escolhi viver o meu luto por três meses. Eu tive depressão hoje em dia eu tenho crise de ansiedade, eu emagreci nove quilos. Eu me mutilava inteira... até eu olhar para a minha cama e falar: 'Olha, isso aqui não é pra mim, chega", finalizou.

Publicada: 29/10/2020

Comentários