Quartas, às 22h30

Super Pop

VOLTAR

Homem matou o próprio filho para se vingar da ex-mulher

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O Superpop continuou acompanhando o relato da mãe que perdeu o próprio filho por causa da obsessão do marido. Ele matou o próprio filho e se suicidou por não se conformar com o fim do relacionamento com a ex-mulher. Érika Kuasne conta a sua história para Luciana Gimenez


Ela conta que ele ficou preso por 13 dias por tê-la agredido e tentado matar o próprio filho anteriormente. Mas quando ele saiu da cadeia eles acabaram retomando o relacionamento. "Eu tinha aquela dependência emocional", admite. No entanto, a violência psicológica prosseguiu e ela se separou dele, desta vez em definitivo. 


Érika conta que a situação voltou a piorar quando o ex-marido viu que ela estava feliz e que não queria mais reatar o namoro. "Ele começou a ver que eu estava me levantando, me achando bonita. Ele veio falando: 'Quero conversar'. Conversamos no carro, mas ele ficou transtornado, me agrediu. Aquele dia eu achei que ia morrer". 


Ela conseguiu escapar da morte, mas no dia seguinte o ex-marido foi atrás do filho. "Ele mandou mensagens, falando que ia fazer com o filho o que não conseguiu fazer comigo. Eu achei que era mais um blefe, até que ele me mostrou um vídeo com o Matheus". A última recordação da mãe foi um vídeo em que o filho dizia que estava com saudades e se despedindo. O pai atirou o carro contra uma carreta, matando a ele e o filho. "Os policiais só me confirmaram depois".  

Publicada: 08/10/2019

Comentários