Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Ex-Ken Humano" sobre transição de gênero: "Cabecinha sempre foi de menina"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


Rodrigo Alves, que ficou conhecido mundialmente como Ken Humano após realizar mais de 70 cirurgias plásticas, está no meio de um processo para se tornar uma mulher. Roddy Alves, como está sendo chamada agora, participou do programa SuperPop desta quarta-feira (1) e falou tudo sobre o seu "renascimento".


À Luciana Gimenez, a ex-Ken Humano revelou que se sente como uma menina desde criança e, por conta deste sentimento, que ela diz que tentava esconder, agora chegou a hora de ser feliz.


"Minha cabecinha quando era criança sempre foi de menina. Eu brincava com as bonecas da minha irmã, usava vestido e salto alto das minhas tias e da minha mãe e eu era muito conectada ao meu lado feminino", explicou.


Mesmo assim, Roddy diz que insistia em manter uma imagem masculina pela necessidade, segundo ela, de ser aceito pela sociedade. "Eu pensava: 'nasci homem vou ser homem', então vou fazer a cirurgia do tanquinho para ter um abdomen masculino, vou fazer os braços e tentar ao máximo ser homem, se não como a minha família vai me aceitar? Como eu vou conseguir um trabalho? Então assim, eu fiz tudo ao contrário", detalhou.

Publicada: 02/07/2020

Comentários