Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Evangélicas assumem romance e abrem igreja LGBT

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


As pastoras Rosania Rocha e Lanna Holder abriram o coração para Luciana Gimenez nesta segunda-feira (29) durante o programa Superpop. As duas, que assumiram um relacionamento homoafetivo, contaram como tudo aconteceu, já que ambas eram casadas e, segundo elas, viviam felizes com seus respectivos maridos


As duas se conheceram em uma igreja nos EUA. Na ocasião, Rosania estava cantando para os fiéis e Lanna pregando. "Quando eu a conheci nasceu alguma coisa dentro de mim. Foi uma amizade despretensiosa", contou Rosania.


Para Lanna, o sentimento foi bem parecido. "Houve uma identificação muito imediata eu via na Rosania uma pessoa com a qual eu poderia desabafar", explicou.


As duas fundaram uma igreja voltada ao público LGBT. "A história que estávamos vivendo era igual a de muitos outros iguais a nós, pessoas que tinha o desejo de frequentar a igreja de adorar a Deus, de louvar, cantar e de exercer um ministério, mas não podiam por causa da sua orientação sexual, assim como nós, então descobrimos que a necessidade da inclusão era muito grande, por isso que nasceu a Cidade de Refúgio", finalizou. 

Publicada: 30/06/2020

Comentários