Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Era um psicopata", conta mulher criada por sequestrador

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


No SuperPop desta segunda-feira (23), Luciana Gimenez contou histórias sobre mães e filhos que foram separados por um longo tempo.


A primeira foi a de Simone Garcia, uma cuidadora de idosos de 46 anos, que só descobriu há cerca de um ano que o homem que ela sempre pensou ser seu pai, era verdade, era seu sequestrador.


Simone contou que foi tirada dos braços de sua mãe quando tinha apenas um ano e nove meses de idade e foi criada pela pessoa que a sequestrou e uma madrasta. Além de ter passado cinco anos cuidando de crianças para uma outra família em regime de trabalho escravo.


Após 13 anos da morte de seu sequestrador, a cuidadora decidiu saber mais sobre o seu passado e procurou a justiça da cidade de nascimento do homem que a havia sequestrado. E só aí descobriu a sua história e a luta de sua mãe para tentar tirá-la dos braços do homem que a levou embora.


Hoje, ela sabe que tem três irmãos e quer, com a ajuda do SuperPop, encontrar sua mãe e dizer que sabe de toda a verdade sobre sua história.

Publicada: 23/03/2020

Comentários