Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Ele é um presente de Deus", diz Mara Maravilha sobre o filho Benjamim

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres aguardaram por cerca de três anos na fila de adoção até a chegada do pequeno Benjamim. Nesta segunda-feira (24), o casal participou do programa SuperPop e contou tudo sobre os primeiros meses do bebê que, segundo eles, chegou para mudar a vida do casal.


"Ele é um presente de Deus. Ele é a coisa mais linda, é muito feliz, uma criança extremamente alegre, ele é carinhoso, ele é inteligente. Agora, ele pega a meia e já sabe que tem que colocar no pé e beija muito", conta Mara.


A apresentadora contou ainda que chegou a pensar em fazer inseminação em razão do longo tempo de esperar para adoção. No entanto, tudo mudou quando eles receberam uma ligação sobre a possibilidade de adotar o Benjamin. Mara conta que assim que ela e o marido viram a foto do bebê foi amor à primeira vista.


"Eu peguei ele (Benjamim) e fui até uma área externa que tem no local e fiz uma oração. Falei: 'Senhor, antes de ele ser nosso ele é seu'.E aí, ele dormiu no meu colo", finalizou.

Publicada: 25/08/2020

Comentários