Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Durante o sucesso, artistas pagavam as contas da família

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O que fazer quando se é muito jovem e, de repente, passa a ganhar um monte de dinheiro? O Superpop levantou a questão no programa desta segunda-feira (11). E os convidados deram respostas parecidas a Luciana Gimenez: eles ajudavam a pagar despesas da casa ou realizavam grandes sonhos. 


Anna Livya Padilha, de 18 anos, se tornou celebridade nacional aos 12 anos, quando interpretou a menina-fantasma em uma famosa pegadinha do SBT. "Minha mãe teve de parar de trabalhar pra me acompanhar. Ela que sempre administrou tudo", conta. "Quando precisava de dinheiro, eu pedia pra ela". 


A cantora e apresentadora Mariane lembra que começou a ganhar dinheiro aos 16 anos, quando assinou seu primeiro contrato como SBT. "Usei o dinheiro para construir uma casa. Compramos um terreno, depois fomos construindo aos poucos", narra. "Todo o dinheirinho que eu ganhei era pra casa dos sonhos: com piscina, suíte com banheira, tudo". 


Rafael Ilha lembra com orgulho de quando ajudava a família com as despesas, graças ao dinheiro obtido em campanhas publicitárias. "Eu paguei muitos anos as contas da minha casa. Eu pagava os meus estudos em boas escolas". 


A ex-atriz e psicóloga Suzy Camacho destaca a importância, para o jovem artista, de ajudar a família e se sentir útil, mas frisa a importância dos pais nesse processo. "A partir do momento em que eles estão ganhando dinheiro tem de investir no estudo, que é o que vai ficar", ensina. "A fama vai embora. Se ela não tem uma habilidade, ela vai passar necessidade". 

Publicada: 12/11/2019

Comentários