Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Deborah Albuquerque diz que se enxerga com as pernas finas

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A influcencer Deborah Albuquerque participou do programa SuperPop desta quarta-feira (23) que debateu sobre o desejo feminino de ter o corpo perfeito. Durante o bate-papo, Deborah fez uma revelação que deixou os participantes surpresos. Ela, que possui as pernas bem tonificadas por causa das horas diárias de musculação, disse que, ao olhar no espelho, se enxerga com as pernas magras.


"Eu olho para as minhas pernas e falo: não, não é possível, está fina esta perna. Faço reposição hormonal, faço tudo, mas me enxergo magra. Meu maior desespero na vida é engrossar a perna", explicou


De acordo com a psicóloga Adriana Severino, que também participou do programa, este comportamento de Deborah pode estar ligado a algum tipo de transtorno, o mais provável, segundo ela, é o Transtorno Dismórfico.


"A gente consegue enxergar a perna da Deborah, mas a Déborah, não. Olha tem olhar dela naquela perna que ela imagina que é a fininha e para gente choca muito porque a perna dela é forte e bem torneada, mas ela, de fato, não consegue enxergar", explicou.

Publicada: 24/09/2020

Comentários