Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Colegas de emissora deixam mensagens para Mamma Bruschetta

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Momentos antes de se submeter à segunda cirurgia, Mamma Bruschetta foi ao Superpop conversar com Luciana Gimenez. E recebeu uma série de mensagens carinhosas de seus colegas do SBT.


Lívia Andrade lembrou sua relação de muitos anos, que teve início no teatro. "Aprendi muita coisa e sinto sua falta. Mas estou muito feliz com sua energia, sempre sendo um exemplo". Lívia comentou que sempre se motivou pela vitalidade da colega. "Todas as vezes que eu penso: 'tô cansada, com preguiça', eu penso em você".


Quem também teve uma longa relação com Mamma Bruschetta deste os tempos de teatro foi Leão Lobo. "Eu não sou amigo da Mamma Bruschetta, assim como não sou amigo da Condessa Giovanna

sou amigo da essência das duas", disse. "O teatro nos uniu. E quando o sonho une, ninguém separa. Eu quero dizer que eu amo você e quero pedir: se cuida porque eu preciso de você, nós precisamos de você".


Chris Flores substituiu Mamma Bruschetta no "Fofocalizando", para que ela se tratasse do câncer. E deixou seu recado. "A gente sabe que você está aí, brilhando como sempre e espalhando a sua luz. Foi uma responsabilidade muito grande sentar nessa cadeira para tentar aplacar essa lacuna. Como todos nós amamos você, desejamos mais luz ainda".


E a produtora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, também deu a sua força: "Que Deus te abençoe grandemente. E que você tenha uma recuperação maravilhosa. E que você continue nos dando alegrias".

Publicada: 05/12/2019

Comentários