Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Batoré compara ator José de Abreu a lixo irreciclável

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Durante a participação no SuperPop desta segunda-feira (12), o humorista Batoré detonou o ator José de Abreu. O humorista, no entanto, deixou bem claro que ele não tem nenhuma queixa em relação ao profissional José de Abreu.


Por outro lado, Batoré teceu duras críticas em relação à conduta do ator que, em 2016, teria cuspido em uma mulher após uma discussão em um restaurante, em São Paulo. O humorista chegou a comparar Abreu a lixo irreciclável.


"Um homem que cospe na cara de uma mulher... é inaceitável. Na minha terra falam o seguinte: 'tem que apanhar de vassoura'. Existem diversos tipo de lixo e falam que o lixo do brasileiro é o mais rico do mundo, eu acredito, a gente desperdiça muitas coisas, mas este tipo de lixo [olhando para a foto de José de Abreu] é irreciclável. É o lixo humano", desabafa.


Batoré disse ainda que se caso fosse escalado para trabalhar ao lado do ator, manteria o profissionalismo e não o cumprimentaria. "Não iria na casa dele e não permitiria que ele fosse na minha e vamos ser profissionais eu aprendi isso na vida", finalizou.

Publicada: 12/10/2020

Comentários