Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Autor do livro sobre Suzane Richthofen diz: "Até o promotor ela seduziu"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O jornalista Ulisses Campbell, autor do livro "Suzane: Assassina e Manipuladora" participou do SuperPop desta segunda-feira (19). Durante o bate-papo sobre um dos crimes que mais chocou a opinião pública brasileira, Campbell revelou que todos os adjetivos que ele atribui à Suzane, como manipuladora, por exemplo, foram relatados em laudos de psicólogos.


O jornalista disse ainda que este é o perfil de Suzane já que ela teria, inclusive, seduzido várias pessoas dentro do sistema carcerário para sobreviver na cadeia


"A manipulação dela, que está no título do livro, se refere ao período em que ela ficou na cadeia que é a maior parte do livro, que ela só sobreviveu porque ela teve que desenvolver este poder de manipulação. Ela teve que seduzir diretora de cadeia, médica de cadeia, líder de cadeia e até o promotor público ela seduziu para poder mudar de cadeia", explicou.


Suzane chegou a namorar com Rogério Olberg, que é irmão de sua companheira de cela, Luciana Olberg. No entanto, o autor do livro disse que o relacionamento teria chegado ao fim no começo deste ano. "A informação que eu tenho é de que o Rogério estaria namorando com uma outra menina lá na cidade dele de Angatuba", finalizou.

Publicada: 20/10/2020

Comentários