Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Atriz que viveu Ágata em 'Avenida Brasil' fala da relação com pais gays

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A atriz Ana Karolina Lannes, que interpretou Ágata em "Avenida Brasil" voltou a falar sobre sua relação com seus pais gays. Ela disse que teve medo de se assumir lésbica justamente porque algumas pessoas poderiam acreditar que a decisão tinha a ver com a orientação dos pais. No entanto, a atriz refuta esta ideia.


"Eu ouvi de pessoas nas ruas, antes mesmo de eu saber o que era um beijo, que eu iria ser homossexual e eu não tinha isso na minha cabeça, nunca tinha gostado nem de menino e nem de menina. Se dependesse deles (pais) eu gostaria tanto de homens, eu seria tão princesinha. Isso não tem na da a ver porque se fosse assim não existiriam gays filhos de casais héteros. O que ma ajudou é que eu tive um lar muito amoroso", explicou.


A atriz disse ainda que chegou a sofrer preconceito na escola. No entanto, a discriminação não partiu dos colegas, mas de pessoas adultas. "Chegava em uma reunião de escola: 'ah, você é quem?' 'Sou o pai da Ana Karolina' 'E você?'. "Sou o pai da Ana Karolina' Daí ficava aquele silêncio, e aí virava o assunto da escola", finalizou.

Publicada: 06/10/2020

Comentários