Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Artistas relembram início precoce da carreira no Superpop

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O programa Superpop desta segunda-feira (11) abordou os astros mirins: apresentadores, cantores e atores que iniciaram a carreira muito cedo, no início da adolescência ou até mesmo na infância. Luciana Gimenez conversou com vários artistas, que relembraram o início precoce. 


Rafael Ilha, que estourou com o grupo Polegar, conta que iniciou sua carreira, como ator e modelo, aos 9 anos. Ele lembra que ia aos testes e sempre encontrava com o também iniciante Rodrigo Faro. "Depois do teste ia todo mundo embora, e só ficavam eu e ele", relembra. 


O artista conta que sentiu que era famoso aos 13 anos. "Nessa época eu ia passear no shopping e dava confusão, tinha de ser retirado pelos seguranças", relembra. 


A cantora e apresentadora Mariane conta que, desde pequena, sonhava em ser artista e que passava os dias usando uma escova de cabelo como microfone. "Quando eu fiz 15 anos e me perguntaram como eu queria a minha festa (de debutantes), eu disse: 'Não quero festa. Quero gravar um disco'. Meu pai bancou o disco e eu escolhi o repertório", conta. 

Publicada: 12/11/2019

Comentários