Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Advogada fez curso para conquistar 'ricaço': "Mais prazeroso que trabalhar"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

A advogada Fernanda Rizzi, 37 anos, fez um curso com o intuito de como conquistar homens ricos. Junta há mais de 3 anos com um diretor de uma grande rede de supermercados, ela dá dica para quem desejar ter para si seu 'ricaço': "Se você quer arranjar uma pessoa sofisticada e rica, ele não vai a um estádio de futebol, ele vai estar em um campo de golfe", diz Fernanda.


Para obter uma vida luxuosa com um homem rico ao lado, a advogada também explica que "condições" feitas pelo companheiro terão de ser aceitas. "Ele te ensina a fazer listas de lugares aonde você tem que frequentar, te diz como você tem que falar, se portar", afirma. No entanto, Fernando não se arrepende da decisão que tomou. "O que eu ganho da pessoa que eu estou, o que ele me traz, financeiramente falando, é muito mais prazeroso do que trabalhar, acordar cedo, pegar ônibus. Não tenho nada contra, mas eu escolhi esse tipo de vida". disserta.


Sobre seu parceiro, ela comenta que o conheceu em um famoso e requintado restaurante de São Paulo. No fim de semana de seu aniversário, Fernando diz que foi surpreendida com um fim de semana em Paris, com direito a um jantar em plena Torre Eiffel.

Publicada: 09/01/2020

Comentários