Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Filha é criticada por gerar bebê para mãe: "Falaram em incesto"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


O SuperPop desta quarta-feira (24) contou a história de uma filha que se tornou barriga solidária para a própria mãe. O ato de amor deu à luz ao menino Rafael ? filho de Andréia e irmão de Jéssica. No entanto, este final feliz só foi possível após um caminho árduo.


Por conta de complicações de saúde, Andréia, com 33 anos, não podia mais engravidar. A filha não pensou duas vezes e se ofereceu para ser a barriga solidária da mãe. "O médico disse que ela só engravidaria se fizesse um transplante de útero ou por barriga solidária. Eu disse que seria a barriga solidária dela", contou Jéssica.


A filha relatou ainda que a gravidez foi muito turbulenta. Isso porque Jéssica mostrou-se alérgica a certos hormônios. "Eu tinha dor de cabeça, vomitava com frequência, tinha tonturas. Isso a gravidez inteira", detalhou.


O bebê nasceu de cesariana. Saudável. Assim que veio ao mundo, Andréia, mãe de Jéssica ? que gerou o bebê ? assumiu o papel de mãe. "Desde o começo eu era a mãe dele", explicou Andréia.


O problema foram as duras críticas que a família recebeu. "Principalmente depois que as pessoas tomaram conhecimento pela mídia. Falaram até em incesto. Falaram que minha mãe estava participando das minhas relações com o meu padrasto", explicou Jéssica.


No entanto, mesmo diante das dificuldades, a família vive feliz e realizada. "Recebemos muito amor e muito carinho pelo ato que a Jéssica fez", finalizou Andréia.

Publicada: 25/06/2020

Comentários