Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

"Uma das maiores emoções", relembra Silvio Brito sobre show em cemitério

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O programa "Sensacional" recebe o músico talentoso Silvio Brito. Durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, ele relembra vários momentos que marcaram sua vida ao longo de seus 45 anos de carreira, entre eles uma suposta rixa envolvendo Raul Seixas. "Era tudo uma brincadeira muito saudável. Criava um frisson no público, porque tinha a minha torcida e a dele. Mas depois começamos a fazer shows juntos. Essa polêmica deixou de ter sentido", comenta. 


Além disso, a voz do hit 'Tá Todo Mundo Louco' afirma ter enfrentado barreiras para emplacar a canção."Todas as gravadoras em que eu passava me falavam: 'Essa música não vai fazer sucesso nunca!'", enfatiza. Entretanto, mesmo com as inúmeras negativas, o artista conquistou o público e até recebeu algumas propostas de emprego. "Quando Silvio Santos montou o canal, a Globo chamou vários artistas para assinar um contrato, que permitia fazer qualquer emissora, menos a TVS [atual SBT]", recorda. "Não vou assinar com a Globo, nem com o SBT. Optei por ser independente e fazer todos os canais", retrata ele.  


Depois, em carreira solo recebeu mais de trinta prêmios nacionais e internacionais, realizou shows em lugares inusitados como cemitério e hospício, o qual comenta: "Foi uma das maiores emoções. Um dos momentos mais profundos da minha carreira. Quando entrei [no palco] não foi preciso começar a cantar, eles já estavam cantando".

Publicada: 23/08/2019

Comentários