Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Ticiane Pinheiro teve hemorragia ao se separar de Roberto Justus, diz Helô

Eterna 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro abriu o coração ao relembrar a conturbada separação de sua filha, Ticiane Pinheiro, do apresentador Roberto Justus. "Ela ficou muito mal", afirmou Helô sobre o casamento de Ticiane, que terminou em 2013 após 8 anos de casamento. "Foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, ficou toda manchada, toda roxa. (Teve) placas de nervoso. O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada... Foi complicado", explicou.


Atualmente, toda essa situação de Ticiane Pinheiro ficou para trás, pois cinco anos após o polêmico caso, a apresentadora se casou com o jornalista Cesar Tralli, em 2017, e espera uma filha do apresentador. Atualmente, a loira está com seis meses de gestação. Roberto Justus, por sua vez, nunca mais se separou de Ana Paula Siebert, com quem se casou em abril de 2015. O casal e conheceu durante participação da loira no programa 'O Aprendiz'.


Também na entrevista, Helô relembrou detalhes de sua intimidade, como o casamento de 53 anos com o engenheiro Fernando Pinheiro.

Publicada: 10/01/2020

Comentários