Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Suzy Rêgo abre o jogo sobre dificuldade financeira: "Quebrei várias vezes"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

A atriz Suzy Rêgo abriu o jogo sobre a dificuldade financeira no Sensacional dessa quinta-feira (6).


Aos 52 anos, a ex-Miss Pernambuco diz ser "gente como a gente" após ter "quebrado" várias vezes. "Isso [de ser artista] é uma glamourização equivocada. Sou uma cidadã pagadora de impostos, tenho meu Bilhete Único. Nós [famosos] temos que ir ao toalete, pagar plano de saúde, cuidar dos filhos", comentou para Dani Albuquerque após ser questionada sobre uma foto da atriz no transporte público que viralizou na web.


"Na nossa trajetória, você tem uma série de eventos e um que costuma acontecer muito na vida artística é você quebrar financeiramente. Quebrei várias vezes, não uma só", explicou a atriz ainda sobre ter sofrido muito com a falta de dinheiro em sua vida. Graças a isso, Suzy decidiu ficar com um carro antigo até os dias de hoje, um Monza 1994, que foi de seu sogro.


A ex-miss conta que seus pais aprovaram o resultado do concurso Miss Brasil, em 1984. Na época, Suzy foi incentivada por Silvio Santos, apresentador do concurso, a comemorar o segundo lugar. "Meu pai disse: 'Erga as mãos para o céu, tu ficou em segundo lugar. Minha filha, vou lhe dizer a verdade, tu é linda, de rosto, porque de corpo, sempre foi muito mal feitinha'. Com a franqueza que essa família tem, não precisa de mais ninguém para detonar", relembrou.


Suzy também relembrou a época em que era modelo e do quão era cobrada para ficar com o corpo magro e perfeito. "Não só de mim, mas [cobravam] de todo mundo, por mais que as mulheres estivessem magras", revela Suzy, afirmando que o processo de "perfeição" era uma maldade para as meninas. "Era sempre um tratamento hostil", conclui.

Publicada: 17/01/2020

Comentários