Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Sikêra Jr. fala das sete vezes que repetiu de ano

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O apresentador Sikêra Jr. não foi um aluno exemplar. Em entrevista à Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (22), ele revelou ter repetido sete vezes a sétima série. "Teve uma vez que a professora perguntou para a minha mãe o que estava acontecendo comigo, se eu estava doente, porque eu não aparecia mais. E minha mãe disse: 'Não, ele sai todos os dias para a escola, com bolsa, com lanche'. Aí disseram para minha mãe que eu estava no fliperama", explicou.


Por conta desta mentira, Sikêra conta que levou um tapa na orelha de sua mãe diante dos colegas. No entanto, ele deixou claro que o problema não foi a dor e sim a vergonha. Nesta época, o apresentador não conseguia passar da sétima série: "Eu ficando velho na sétima série e chegando criança na minha sala", conta


No entanto, um dia a diretora da escola lhe fez uma proposta. Disse que o passaria de ano, mas em troca Sikêra teria de desaparecer da escola dela. "Foi aí que eu fugi de casa para o Rock in Rio, em 85, e fugi de caminhão", finalizou.

Publicada: 22/10/2020

Comentários