Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Sensacional sobre cirurgias plásticas (21/11/19) | Completo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Qual o limite para alterar o próprio corpo? Como lidar com a insatisfação? Esse foi o tema do Sensacional desta quinta-feira (21). Dani Albuquerque entrevistou a modelo Ângela Bismarchi. Considerada recordista no número de cirurgias plásticas realizadas ao longo de seus 53 anos, Ângela revela estar arrependida dos procedimentos estéticos - ao todo, mais de 40. "Não precisava ter feito tanta coisa, é tudo besteira. Eu era muito extravagante no meu modo de vestir, na minha maquiagem, e hoje eu não quero mais. Não por cobrança, nem nada, mas é porque eu não me sinto mais bem assim", diz.


No palco, Dani Albuquerque abordou a insatisfação das pessoas com o próprio corpo e o que são capazes de fazer para mudá-lo. Para o médico Leandro Faustino, o limite é a saúde. "Tanto a física quanto a psíquica". Ele conta que aplicar implantes muito grandes nos seios, por exemplo, podem resultar em problemas na coluna e também na pele, que pode ficar fragilizada.  


Carla Prata falou da sua insatisfação com o próprio nariz. "Era horrendo", afirmou. "As pessoas olhavam pra mim e falavam: 'nossa, como você é exótica'". 


A cantora MC Rielle colocou próteses nos seios duas vezes. "E quero colocar a terceira. A gente sempre quer colocar um pouquinho mais".

Publicada: 22/11/2019

Comentários