Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Sensacional: Daniela Albuquerque entrevista Sarah Sheeva | (04/02/2021)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Filha mais velha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah comenta o voto de castidade firmado há 18 anos e o que a motivou a seguir esse caminho. "Não me lembro muito bem a data exata quando comecei, mas tenho uma ideia do período em que decidi pertencer ao Senhor em todas as áreas da minha vida. Não é fácil, mas é uma escolha que fiz pelo meu chamado ministerial, por ser uma pastora, uma missionária", diz.

Sarah reflete sobre os 18 anos sem se relacionar, comentando a coincidência do mesmo número ser o total de casamentos da cantora Gretchen. "Se ela fizesse o 'Culto das Princesas' nunca mais precisaria se divorciar e se casar de novo", afirma ela, fazendo referência a sua pregação, que visa ensinar as mulheres a "afastar todo homem vigarista" de suas vidas.

Para Sarah a base de uma união vem dos princípios de Deus e é preciso discernir quem é a pessoa certa e a errada antes de se relacionar. "Homem canalha beija bem. Se você começa [um relacionamento] pelo beijo você pode se apaixonar e pode ser um tiro no pé. Beijo você treina, faz ser bom. Agora, o caráter você não muda!", concluiu.

Publicada: 05/02/2021

Comentários