Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Sensacional com Roberto Cabrini (12/12/19) | Completo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Daniela Albuquerque entrevistou com exclusividade, no Sensacional desta quinta-feira (12) o jornalista Roberto Cabrini. Durante conversa, gravada na casa do apresentador, em São Paulo, Cabrini faz um balanço da carreira no jornalismo, contando alguns de seus grandes furos jornalísticos.


Ele comentou de um momento importante de sua vida, a saída da TV Globo para a TV Bandeirantes, convidado por Luciano Do Valle. "Foi a decisão mais difícil que tomei. Até hoje penso se foi certo ou não, mas acho que foi certo, sim", afirma.


O Sensacional ainda abordou os acidentes domésticos: quais são os maiores riscos e como evitar problemas. O apresentador do Operação de Risco, Jorge Lordello, deu dicas importantes. O programa contou também com a presença do médico Márcio Steinbruch, de Sylvia Design, Thaiz Schimitt e Vanessa Mesquita


Lordello destacou a importância de atuar na prevenção. "Cerca de 5 mil crianças morrem por ano no Brasil, vítimas de acidentes dentro do lar. E 110 mil param nos plantões médicos públicos porque se acidentaram gravemente", explica Lordello, que é também especialista em segurança. "As armadilhas estão dentro do nosso lar". 

Publicada: 13/12/2019

Comentários