Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Sensacional com padre Reginaldo Manzotti - (28/11/19) | Completo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No programa Sensacional desta quinta-feira (28), Daniela Albuquerque entrevistou o padre e também cantor, Reginaldo Manzotti. Ele falou como se tornou seminarista aos 11 anos de idade e revelou que já viveu um romance na juventude. "Quem nunca amou na vida é um ser humano incompleto. O amor é uma força, é um fogo que arde. Eu me apaixonei. Ela era paroquiana e foi importante para mim", conta.


No palco, Daniela Albuquerque recebeu a ex-ginasta Daniele Hypólito, os cantores D'Black e Frank Aguiar, a apresentadora Ligia Mendes e o pastor Leonardo Sales. Eles conversaram sobre o poder da fé e avaliam se para um relacionamento ser duradouro, o casal precisa ter a mesma religião.


Frank Aguiar revelou que ele e a esposa usam chá de ayahuasca, conhecida como a bebida dos cultos do Santo Daime, para evolução no matrimônio. "Se tem uma coisa que une muito, que eu e minha esposa absorvemos, são as plantas de poder de expansão de consciência. Quando a gente absorve essas plantas, vem aquele poder divino, vem Deus na mente, na alma mesmo. E aí ficamos muito bem, sintonizados, harmoniosos", explica. "As pessoas que não conhecem julgam, condenam e falam que é alucinógeno. Não! Ele é enteógeno, resgata o Deus que está dentro de nós", pondera.

Publicada: 29/11/2019

Comentários