Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Ronnie Von pensou em abandonar a carreira por rivalidade com Roberto Carlos

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Em São Paulo, Ronnie Von abriu as portas de sua mansão e aproveitou a ocasião para explicar a rivalidade com o cantor Roberto Carlos. "Eu tenho a melhor relação com o Roberto. Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele. Mas, na época, pensei em até abandonar a carreira", revelou para o programa 'Sensacional', comandado por Daniela Albuquerque. 


Ao longo da entrevista, o apresentador descreve as situações curiosas protagonizadas por fãs. "Uma menina de 16 anos invadiu a minha casa e se escondeu embaixo da minha cama. Meu cachorro que a encontrou", conta. Questionado sobre seus relacionamentos amorosos, o convidado afirma ter sido traído. "Eu gosto muito do sexo oposto e quando jovem 'barbarizei' e conheci muitas moças, mas já fui muito traído. O chifre mais dolorido foi com um amigo. Traição de amigo dói", comenta. 


Casado três vezes, o apresentador fala da criação dos filhos e de como ficou com a guarda deles: "Minha ex-esposa [Aretuza] achava que eu poderia ser uma mãe melhor do que ela. Foi um gesto de amor dela por mim e por nossos dois filhos". Por fim, o convidado fala do desapego do mundo virtual.

Publicada: 25/07/2019

Comentários