Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Rafa Brites sobre crise no casamento na quarentena

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Nascida no Rio Grande do Sul, Rafa Brites consolidou sua carreira na TV Globo durante quase cinco anos, mas em março de 2019 decidiu deixar a emissora carioca para dar continuidade a um projeto pessoal, o Transformando Sonhos em Realidade. Ao relembrar sua saída, ela compartilha o que a impulsionou a investir em outro plano profissional.

 

"Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo", afirma ela, constatando que se deixou levar pelo ego.

 

Casada com o também apresentador Felipe Andreoli, com quem possui um filho, o pequeno Rocco, de 3 anos, ela exalta os 10 anos ao lado do parceiro e comenta que nem sempre tudo são flores. "Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: 'Ah, uma vida perfeita', mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo", pontua.

Publicada: 02/10/2020

Comentários