Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Rafa Brites revela que tomou vinho no dia que pediu demissão de emissora

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Rafa Brites consolidou sua carreira na TV Globo durante quase cinco anos, mas em março de 2019 decidiu deixar a emissora carioca para dar continuidade a um projeto pessoal. Durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, a apresentadora diz que foi uma decisão difícil, porém não houve arrependimento.



"No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho, gente sem querer aqui incentivar a bebida, mas eu fiquei nervosa. Eu falei lá e depois até demorou um pouquinho para eu sair. No dia que eu pedi demissão eles até me chamaram, eu fiquei um pouquinho mais, teve uma conversa assim, sempre muito bem tratada, assim, eu sou muito grata pela emissora que eu trabalhei e meu marido ainda trabalha lá", contou.


Rafa acredita que fez a coisa certa, já que, segundo ela, a vontade de crescer, de fazer algo diferente, foi maior do que a continuidade na emissora: "Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo", afirma ela, constatando que se deixou levar pelo ego.




Publicada: 02/10/2020

Comentários