Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Papo com Alessandra Scatena (08/10/20) | Completo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Em entrevista exclusiva à Daniela Albuquerque, Alessandra Scatena abre o coração ao falar sobre a morte recente do marido, o empresário Rogério Gherbali, vítima da Covid-19.


"Estávamos fazendo nossa quarentena certinho, seguindo todas as precauções e ele sugeriu que fôssemos para o Guarujá com os meninos, trocar um pouco de ar. Ele subia [a serra] toda semana por causa do trabalho e no dia 24 de junho, ele sentiu um desconforto, achando que pudesse ser de um peixe que comemos no dia anterior", relembra ela, que também contraiu o vírus, assim como os dois filhos do casal, Enrico, 16 anos, e Stéfano, 9.


Ao detalhar o estado clínico do marido, com quem estava desde os 16 anos, Alessandra diz não ter notado indícios de que Rogério sentia falta de ar, mas 75% do pulmão já estava acometido ao chegarem ao pronto-socorro. "Rogério tinha diabetes, mas era controlada. Nesses quase 30 anos juntos, nunca ficou internado ou fez cirurgia. Jogava bola, era super ativo,não tinha problema nenhum e, pelas minhas contas, foi no 14º dia, a contar de quando ele começou a se sentir mal em casa, que ocorreu o pico do vírus. Ele foi entubado e nunca mais conversamos".

Publicada: 09/10/2020

Comentários