Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Oscar Magrini relembra fase de galã: "Levava cantada e passada de mão"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Oscar Magrini foi o entrevistado do programa Sensacional desta quinta-feira (10). Num bate-papo descontraído com Dani Albuquerque, o ator fala dos 30 anos de carreira e relembra alguns momentos marcantes da profissão, como o conselho que recebeu de Raul Cortez. "Ele falou: 'Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar 'gravando', a gente brinca'", relembra ele, que contracenou em 'Mulheres de Areia', em 1993, com o saudoso artista. "Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru", completa.

 

Em 1996, Magrini fez sucesso como 'Ralf' em 'O Rei do Gado', interpretando pela primeira vez um garanhão. O personagem, que a princípio apareceria em apenas 30 capítulos da trama, agradou o público e passou a 70 episódios de gravação. "Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão", diz, afirmando que depois não fez mais nenhum trabalho nesse estilo. "Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (...) Levava cantada, passada de mão", afirma. 

 

Hoje, aos 58 anos, Oscar Magrini encara o amadurecimento de forma positiva e disse que "não doeu" chegar nessa idade. "Não troco por (ser) um garotão de 40 anos". Recentemente o ator saiu da Rede Globo e contou como foi essa mudança. "Foi tranquila. Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela. Tenho que ir aonde tem trabalho", diz.

Publicada: 11/10/2019

Comentários