Quinta, às 22h30

Sensacional

VOLTAR

"Ninguém pensou em haver delação contra Fernando", afirma Thereza Collor

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

A empresária Thereza Collor, cunhada do ex-presidente Fernando Collor, relembrou episódios decorrentes da denúncia de corrupção movida pelo marido em 1992, Pedro Collor, contra o próprio irmão, então presidente da República.


"Minha vida teve muitos acontecimentos inesperados, a gente não prevê essas coisas. Foi muito difícil porque tinha esse lado de fantasia, de glamour, mas tinha um lado pesado por trás. Eu herdei não sei quantas ações em cima do Pedro, tive muito pesadelo", desabafou ela, 26 anos depois de ter herdado o título de 'Musa do Impeachment' durante a queda do governo Collor.


Thereza também fez uma comparação entre o cenário político vivido em 92 e o do Governo atual. "Naquela época não era como agora, delação premiada, que você tem todo apoio. Ninguém pensou em haver uma delação premiada contra o presidente, não passava por ninguém", afirmou.


Sobre o título de 'Musa do impeachment', a empresária contou que houve "muito assédio" e que recebeu convites, inclusive, até para fazer novelas e programas de TV, como o extinto "Você Decide", na Globo. "Não aceitei, porque a gente tem que ter muito bom senso. Em um momento, você está em evidência, é chamada, e no outro dia queimada, porque não é da área. Não era a minha praia"", contou a empresária.

Publicada: 02/05/2019

Comentários