Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Nicole Bahls revela motivo por não falar que é formada: "Colei muito"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No Sensacional desta quinta-feira (12), Daniela Albuquerque recebeu a modelo Nicole Bahls no palco do programa para o quadro "Papo com Dani".


Durante a conversa, a modelo contou um pouco sobre a infância na pequena cidade de Três Rios, no interior do Paraná e também falou sobre a influência de dois professores para tentar a sorte como representante do Paraná Clube no concurso Musa do Brasileirão de 2017.


Nicole também falou sobre alguns perrengues que passou para conseguir se formar no curso de jornalismo e a vida restrita que tinha trabalhando como modelo: "Eu não podia fazer nada. Cheguei a pesar 47 quilos".


A modelo aproveitou para dizer o porquê de não costumar dizer que é formada em jornalismo, além do forte sotaque do interior paranaense, há um outra razão para isso: "Eu colei muito na faculdade. Tinha que trabalhar para pagar a faculdade. Paguei para fazerem meus trabalhos algumas vezes", disse.


Por fim, Nicole Bahls recebeu algumas mensagens de amigos, como Taty Zatto, o ex-jogador Amaral, a atriz Viviane Araújo e também do maridão, Marcelo Bimbi.

Publicada: 12/03/2020

Comentários