Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

"Não demiti ninguém", diz Sylvia Design sobre lojas fechadas na pandemia

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O início da quarentena imposta pelas autoridades por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), em meados de março, foi um baque na vida da empresária Sylvia Design. Ela diz ter ficado sem rumo ao ser obrigada a fechar todas as suas lojas. O rendimento caiu, mas Sylvia se orgulha em dizer que, mesmo assim, não demitiu nenhum de seus funcionários.


"Eu segurei, tirei do bolso e graças a Deus não demiti ninguém. Arroxei daqui, arroxei dali e não demiti ninguém. Os primeiros quinze dias foram muito difíceis porque eu fiquei sem rumo, não sabia o que fazer", detalha.


Sylvia, que é conhecida como garota-propaganda da própria marca de móveis, diz que não conseguia passar em frente a uma de suas lojas e ver as portas fechadas: "Praticamente fiquei em casa, mas quando eu tinha que sair eu não passava onde tinha uma Sylvia Design [loja]. Eu não aguentava, eu me desmontava chorando", relembra.

No entanto, logo em seguida, a empresário resolveu desbravar um novo campo de trabalho. Resolveu abrir uma loja virtual. "Corri para se reinventar. E uma loja virtual para a Sylvia Design foi muito bom", detalhou.

Publicada: 06/11/2020

Comentários