Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Miá Mello confessa medo após divórcio: "Achava que nunca mais ia transar"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


No Sensacional desta quinta-feira (2), Daniela Albuquerque conversou com a atriz Miá Mello no quadro "Papo com Dani". As duas falaram sobre vida, carreira e, principalmente: maternidade.


Durante o papo, Miá contou não ter sido uma criança planejada e por isso ter ganho o nome de Marília, pelo qual quase ninguém a chama. A atriz também falou sobre a transição da carreira de publicitária para a de atriz e a importância do humorista Paulinho Serra em sua carreira. "Foi quem me abriu as portas, ele é muito generoso", contou.


Miá Mello também falou sobre a insegurança após o fim de seu primeiro casamento, onde teve sua primeira filha, Nina: "Eu achava que nunca mais ia transar na vida. Agora com uma filha, não transo mais", brincou. Mas que acabou superando a situação após começar a se relacionar com seu segundo marido, com quem está casada até hoje e tem um filho, Antônio, de 2 anos.


A atriz também falou sobre a experiência de ser mãe em diferentes momentos da vida e como lidou com isso. No fim, se emocionou ao receber mensagens de amigos como Fábio Porchat, Paulinho Serra e Maurício Meirelles.

Publicada: 02/04/2020

Comentários